segunda-feira, 3 de março de 2008

...


'Olha...está chovendo na roseira.

Que só dá rosa mas não cheira...'



Uma chuva torrencial aqui,lembrei de Tom.


amanheci com uma dor de garganta horrible[como diriam os franceses]!

faltei no colégio,preciso tirar uma fotos pra acompanhamento do curso.

o curso começa hoje,e eu tô tão nervosa.

e eu tô tímida e não vou falar que curso irei fazer.


voltando ao dia...


a chuva foi a página de abertura pra o sol entrar em cena,ele se acha!

bom...

a chuva já foi...é já foi.

eu tenho saudade de algumas pessoas no dia de hoje.

saudade de viajar também.

preciso viajar.

preciso sair.

fugir de mim.


ir com o sol,e voltar com uma chuva dessas,como uma chuva dessas;


Um comentário:

Som do silêncio... disse...

isso aqui tá lindo!!
beijo maior que tem!!