sábado, 23 de fevereiro de 2008

O Céu do meu avô


Eu sempre quis saber como é o céu, se esse existe mesmo.


O céu, não aquele que nós vemos todos os dias, aquele que todos dizem ser o oposto do inferno.


Todas as vezes que alguém falava em morte perto do meu avô, ele dizia que queria mesmo era ir para o inferno. E mais, dizia que lá estavam as mais incríveis pessoas, os intelectuais, os gênios, os criticados pela "velha senhora gorda e hipócrita", ou como queiram, a Igreja Católica.


Hoje eu sentei pra conversar com ele, ele parou um instante e disse: - Eu tive um sonho esta noite, sonhei com o céu, e se o céu para onde vão as almas, for como este lugar que eu sonhei, eu quero ir para lá.


E ele continuou dizendo que em nenhum de seus dias tinha visto um lugar tão lindo.


Depois da conversa eu estive pensando, existe o céu?


Existe o céu o do sonho do meu avô?


Eu acho que a gente só sonha uma vez com o céu, e quando acordamos do nosso último sono, estaremos no nosso céu.

2 comentários:

Unknown disse...

Seus versos são tão delicados que expressam certamente a alma bela que você têm. Espero que continue escrevendo e passando a beleza das suas palavras para que outros possam desfrutar deste seu dom.

Super Beijos!

Asta

. disse...

Aorei ^^
não cheguei a conhecer meus avôs,mas gostei.