segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

O Singular Plural


Queria te escrever como uma pequena escreve a seu amado...


As vezes queria ser como uma ‘sonsinha’ da corte


Queria ser assim pra te agradar mais sei que o que te agrada é o que me faz bem...
Se a liberdade me faz bem, isso te agrada.


Meu maior amor, paixão e conquista é a liberdade.


A liberdade de me sentir solta e presa a mim mesma.
Poder sentir em lábios diferentes, beijos de ternura


Sentir em cabelos e pescoços fragrâncias desejadas a cada dia...


Poder fazer o que manda o poeta: “amar a todos em um único sentido, o amor”
Dar a todos o que todos me dão...


A liberdade me faz plural do mundo.


Ser singular quanto a uma fragrância pode machucar uma das pétalas que tenho em meu jardim.


Preciso juntar os cacos e amar a todos...


Preciso ser singular sem sair do meu plural.


Um dia ainda que tarde, serei como uma das mocinhas da corte, e serei somente de um único amado, serei singular.


Enquanto esse dia não chegar continuarei com a liberdade que só meu plural consegue me dar!

Nenhum comentário: