terça-feira, 17 de junho de 2008

3x4


É...pelo visto...tô contaminada!


é até engraçado...

se eu for contar desde o início tudo que me prende a ele,eu fico horas aqui,de fio a pavio vendo o quanto demorou pra chegar onde estamos!

Olha...eu nem sei se ele vai ver isso aqui,mas o que eu sinto é visto por todos,todos os dias.

Eu nunca senti nada forte por ninguém,nem nunca tentei mostrar que sentia qualquer coisa por qualquer pessoa...mas com ele é tudo tão bom,tão livre,eu consigo ser eu mesma,só que bem mais feliz,eu consigo ser a pessoa que eu sempre quis ser,ser eu mesma,sem farças,sem exageros,sem tentar agradar,só ser eu,mesmo!


Quer saber...eu aprendi a ver delicadeza até nos olhares,eu aprendi a ver uma emoção enorme em andar de mãos dadas,rindo de besteiras,conversar duas horas por telefone,ligar só pra ouvir o silêncio de vez em quando.

Eu nem sei...mas eu acho que o que eu queria,é tudo o que eu quero hoje,é tudo o que eu tenho hoje.

eu consigo superar meu nível de sentimentos cada dia mais,eu o adoro tanto,e me sinto tão bem ao lado dele,que o resto já se tornou tão superficial.


*e se você ver...

p.s:eu te adoro.

Nenhum comentário: