domingo, 29 de junho de 2008

Já faz parte da minha vida


Cazuza


Composição: Cazuza / Renato Ladeira
Te pego na escola e encho a tua bola com todo o meu amor

Te levo pra festa e testo o teu sexo com ar de professor

Faço promessas malucas tão curtas quanto um sonho bom

Se eu te escondo a verdade, baby, é pra te proteger da solidão


Faz parte do meu show

Faz parte do meu show, meu amor


Confundo as tuas coxas com as de outras moças

Te mostro toda a dor

Te faço um filho

Te dou outra vida pra te mostrar quem sou

Vago na lua deserta das pedras do Arpoador

Digo 'alô' ao inimigo

Encontro um abrigo no peito do meu traidor


Faz parte do meu show

Faz parte do meu show, meu amor


Invento desculpas, provoco uma briga, digo que não estou

Vivo num 'clip' sem nexo

Um pierrot retrocessomeio bossa nova e 'rock'n roll'Faz parte do meu show


Faz parte do meu show, meu amor

Meu amor, meu amor, meu amor...

2 comentários:

Dafne disse...

"Se fiquei esperando meu amor passar.
Já me basta que então eu não sabia amar
E me via perdido e vivendo em erro.
Sem querer me machucar de novo por culpa do amor.

Mas você e eu podemos namorar.
E era simples: ficamos fortes.

Quando se aprende a amar.
O mundo passa a ser seu.
Quando se aprende a amar.
O mundo passa a ser seu.
[...]
Se fiquei esperando meu amor passar.
Já me basta que estava então longe de sereno.
E fiquei tanto tempo duvidando de mim.
Por fazer amor fazer sentido."
Pra variar, ela gosta mais de cazuza e eu d legião, vá entender...

Dafne disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


eu te adoro mais que tudo,topo até ouvir legião,mas só se tiver bem agarradinha contigo.